Breno Herculano admite “alerta ligado” após terceira derrota seguida do CRB


Breno Herculano em coletiva. Reprodução CRB TV

O CRB vive seu pior momento na Série B 2025. Após engatar três derrotas consecutivas, o time alagoano despencou do G-4 para a 9ª posição na tabela e acendeu o sinal de alerta no elenco. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (7), o capitão Breno Herculano reconheceu a oscilação e afirmou que o time precisa dar uma resposta imediata no próximo jogo, contra o Coritiba, nesta quinta-feira (10), no Rei Pelé.

Sabemos que a Série B é um campeonato bastante difícil, que ocorrem essas oscilações das equipes na competição, mas eu acho que o alerta já foi ligado, porque são três jogos com derrota. Não pode estar acontecendo recorrentemente. Tenho certeza que no próximo jogo a gente vai buscar a vitória em casa”, disse o centroavante.

Leia também

O discurso do atleta reforça a cobrança interna por uma reação. Antes da sequência negativa, o CRB havia se mantido no G-4, com importantes pontos conquistados principalmente em casa, onde o Galo estava invicto, o time vinha em alta com a torcida. A queda brusca em desempenho, porém, recolocou o time no meio da tabela, com risco de se afastar ainda mais da zona de acesso, caso o jejum continue.

A partida contra o líder Coritiba, marcada para esta quinta-feira (7), às 21h35, no Estádio Rei Pelé, ganha contornos decisivos. Um novo tropeço pode ampliar a pressão sobre o elenco e dificultar a recuperação no segundo turno da Série B.

Temos que buscar a vitória em casa. Acredito muito nesse grupo e sei que vamos sair desta fase”, finalizou Breno.

Assista a coletiva completa a seguir:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb