
Arma branca usada no crime. | Foto: 11º BPM
O que era para ser apenas uma ocorrência de som alto acabou em confusão generalizada, ameaça com faca e prisão por desacato. O caso aconteceu na noite deste sábado (27), em uma praça do Jardim Royal, bairro Cidade Universitária, em Maceió. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM De acordo com o relatório da Polícia…
O que era para ser apenas uma ocorrência de som alto acabou em confusão generalizada, ameaça com faca e prisão por desacato. O caso aconteceu na noite deste sábado (27), em uma praça do Jardim Royal, bairro Cidade Universitária, em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa foi acionada para conter uma situação de perturbação do sossego. No primeiro momento, o dono do aparelho desligou o som após orientação da equipe e tudo parecia resolvido.
No entanto, minutos depois, o Copom informou que a situação havia evoluído. A esposa do responsável pelo som iniciou uma discussão com a vizinha da frente, acusando-a de ser a autora da denúncia.
Segundo relatos, a mulher teria partido para cima da vizinha, proferindo ofensas, puxando uma faca e só não avançou porque foi contida pelo próprio companheiro.
Quando os militares solicitaram a identificação da acusada, ela se negou a cooperar, recebeu voz de prisão e reagiu. Durante a abordagem, proferiu xingamentos contra a guarnição, sendo também autuada por desacato. Foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe, das vítimas e da própria suspeita.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde acabou autuada por desacato, ameaça, resistência à prisão e desobediência.
Fonte:Source link