Briga termina com feridos e prisão por mandado em aberto


Uma briga envolvendo três pessoas terminou com feridos e a prisão de um dos envolvidos na noite deste sábado (5), no bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado por volta das 20h08, nas proximidades do Corpo de Bombeiros. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 06…

Uma briga envolvendo três pessoas terminou com feridos e a prisão de um dos envolvidos na noite deste sábado (5), no bairro Graciliano Ramos, em Palmeira dos Índios. O caso foi registrado por volta das 20h08, nas proximidades do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição da Força Tarefa 06 foi acionada via Copom para averiguar uma possível ocorrência de ameaça. No local, os policiais apuraram que dois homens transitavam de motocicleta quando foram ofendidos verbalmente por outro indivíduo. O desentendimento evoluiu: os motociclistas retornaram ao local da ofensa e iniciaram uma discussão que acabou em agressões físicas. Durante a confusão, uma mulher tentou intervir, mas acabou sendo agredida.

Um dos envolvidos relatou aos policiais que o autor das ofensas teria entrado em casa, pegado uma arma de fogo e feito ameaças. Já o outro lado afirmou que as agressões começaram sem motivo e que também foram ameaçados durante o tumulto.

A briga deixou dois homens feridos: um com lesões nos olhos e outro com um ferimento no joelho. Ambos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios para receber cuidados médicos.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato. Durante o registro da ocorrência, a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra um dos participantes da briga. Ele foi detido e permanece à disposição da Justiça.





Fonte:Source link