Cantora diz que viu caravana de romeiros antes de acidente e reza por famílias


Ana Clara contou que retornava de um show em Murici quando os ônibus passaram no sentido contrário. — Foto: Reprodução

A cantora e influenciadora católica Ana Clara Rocha usou as redes sociais para relatar que viu a caravana de romeiros alagoanos envolvida no grave acidente registrado na rodovia AL-220, no Povoado Caboclo, em São José da Tapera, no Sertão alagoano.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

No vídeo, gravado ainda na estrada, Ana Clara contou que retornava de um show em Murici, quando os ônibus passaram no sentido contrário. “Nessa vinda, por nós, passou uma caravana de ônibus em sentido contrário. Eles acenaram, deram tchauzinho, sorriram e gritaram: ‘Aninha, Ítalo, Exército de Deus’”, relatou.

Leia também

Segundo a cantora, pouco tempo depois, ela e a equipe souberam que aquela mesma caravana havia se envolvido em um grave acidente. “A gente ficou sabendo agora que aconteceu um acidente, infelizmente, com esta caravana”.

Visivelmente emocionada, Ana Clara afirmou que decidiu parar na estrada para rezar pelas vítimas e pelas famílias enlutadas.

“Ficamos tristes, mas como nós temos a certeza do céu, nós paramos aqui agora para, junto de você, fazermos uma oração por essas vítimas que perderam a vida, pelas famílias que estão enlutadas agora”, concluiu Ana Clara.

Durante o vídeo publicado nas redes sociais, a cantora demonstrou fé e solidariedade, além de convidar seus seguidores a se unirem em oração. Ao final da gravação, ela conduziu uma oração da Ave Maria, pedindo misericórdia para as vítimas e conforto para os familiares.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu na rodovia AL-220, em São José da Tapera, e envolveu o capotamento de um ônibus com cerca de 60 romeiros alagoanosm na última terça-feira (3). A tragédia resultou na morte de 16 pessoas, enquanto os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região.

Segundo a Polícia, a hipótese inicial é de falha humana, mas as causas do acidente seguem sob investigação.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb