Corpo com perfurações no pescoço é encontrado em ponto turístico de Maceió


Um corpo com sinais de violência foi encontrado na manhã desta terça-feira (8) na areia da Praia de Jaraguá. O caso foi registrado em frente ao Museu Théo Brandão, na Avenida da Paz, em Maceió. A vítima, um homem com idade estimada entre 40 e 50 anos, apresentava duas perfurações no pescoço, possivelmente causadas por arma branca.

O cenário do crime assustou quem passava pelo local logo nas primeiras horas do dia. De acordo com as informações dos bombeiros, o corpo foi localizado por volta das 9h. Assim, cinco militares da corporação foram ao local e constataram que o cadáver estava na areia.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

Ainda segundo detalhes, a Polícia Civil (PC) já estava na cena preservando o corpo e deu início às primeiras diligências. O local, de grande circulação e ponto turístico da capital, foi isolado para o trabalho da perícia.

A identidade da vítima ainda não foi revelada e as circunstâncias da morte serão investigadas pela polícia. O caso será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode denunciar de forma anônima pelo Disque-Denúncia, no número 181.





Fonte:Source link