Antes de a bola rolar, neste domingo (28), no Estádio Mangueirão, em Belém-PA, para a partida Remo x CRB, pela Série B do Brasileiro, foi prestado um minto de silêncio ao torcedor regatiano Rodrigo Café, que faleceu neste domingo, após lutar contra um câncer. Amigos e familiares chegaram a fazer uma rede de solidariedade para ajudar nas despesas médicas e hospitalares durante o tratamento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Uma foto do torcedor foi colocada no placar eletrônico do estádio. O Galo postou a seguinte nota, lamentando a morte de Rodrigo: “O Clube de Regatas Brasil informa que haverá um minuto de silêncio antes do início da partida contra o Remo, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em homenagem ao grande torcedor regatiano Rodrigo Café, que faleceu neste domingo (28/09). Que Deus conforte os familiares e amigos”.
Leia também
O alagoano Rodrigo Café de Oliveira Silva, de 33 anos, morreu neste domingo (28). O falecimento foi divulgado nas redes sociais da Igreja Batista do Farol, onde ele frequentava, que celebrou um Culto de Gratidão nesta tarde. O sepultamento também ocorre neste domingo.