Crente no Carnaval? Jojo Todynho se justifica após folia em Salvador


Reprodução/Instagram

A influenciadora Jojo Todynho celebrou os dias de Carnaval numa viagem animada a Salvador (BA) ao lado do namorado, o policial Thiago Gonçalves. A famosa, no entanto, foi alvo de críticas nas redes sociais por cair na folia mesmo sendo evangélica. Sem papas na língua, ela se manifestou e justificou.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

Se explicou

Leia também

Jojo Todynho desabafou no seu perfil do Instagram e disse que é “filha de baiana”. “A crente (não batizada e não convertida) trabalhou, faturou e ainda comemorou o aniversário no melhor lugar possível: Carnaval de Salvador. Passei anos ali trabalhando… dessa vez fui pra curtir”, começou.

“Porque se é pra viver, é pra viver com trilha sonora e rebolado sincronizado. Pra quem não sabe, eu sou filha de baiana — minha história começa aqui. Tenho família na Cidade Baixa, na Ribeira. Nesse sangue corre dendê, pimenta, carioquice e tempero mineiro. É mistura que não pede licença, chega chegando”, completou a famosa.

“Sem manual”

A influenciadora disse que vive sem se preocupar com a “aprovação” alheia. “Eu amo viver minha vida, sem manual e sem aprovação do clube dos fiscais alheios. E claro… já estou levando minha farinha. Porque quem é esperta nunca depende do tempero dos outros”, encerrou.

Desde que apareceu curtindo o Carnaval, Jojo Todynho foi alvo de críticas por conta de sua religião. “A moça da direita curtindo Carnaval”, zombou Sávio Dias. “Crente de verdade não vai pra Carnaval”, sacramentou Guilherme Brown. “Não vou te julgar, apenas orar por você, para que Deus dê forças para vencer as batalhas da carne”, escreveu Sâmela Storck.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb