O motorista por aplicativo Dário José Rodrigues, de 61 anos, foi morto a facadas e a golpes de martelo após marcar um encontro com uma mulher em Maceió. Os detalhes da execução foram divulgados pela Polícia Civil durante coletiva nesta quinta-feira (19).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Segundo a investigação, a vítima foi atraída para a residência sem saber que havia um terceiro suspeito no local. Ao entrar na casa e sentar no sofá, foi surpreendida pelo ataque.
Leia também
“A vítima, que é o Sr. Dário, saiu da cidade de Murici, veio para a cidade de Maceió. Lá ele marcou um encontro com uma moça, entrou na casa, e dentro da casa estava a moça juntamente com outra amiga. Eles começaram a conversar, sentaram no sofá da casa, e nesse momento o indivíduo quebrou o pescoço da vítima.”
De acordo com o delegado, após o primeiro ataque, a vítima ainda tentou reagir, mas foi esfaqueada diversas vezes.
“Essa primeira facada, a faca quebrou, e aí a vítima no primeiro momento tentou reagir ainda. O autor pediu para que as mulheres pegassem outra faca, e uma das mulheres pegou a faca, entregou e foi dada diversas facadas aqui na região do tórax da vítima.”
Mesmo sem resistência, as agressões continuaram.
“Posteriormente, quando a vítima já estava sem oferecer nenhum tipo de resistência, eles pegaram um martelo e começaram a desferir golpes de martelo também na cabeça da vítima.”
Para a Polícia Civil, o assassinato foi planejado.
“Sem sombra de dúvidas, foi um crime premeditado. A mulher que ele já se relacionava claramente chamou, atraiu ele para o apartamento.”
Os três suspeitos presos pelo crime são jovens. A mulher com quem a vítima mantinha relacionamento tem 21 anos. O namorado dela, apontado como o autor dos golpes, tem 20 anos. Já a outra mulher envolvida na ação tem 27 anos.




