Joelma se pronunciou sobre a ação judicial movida pelo seu ex-marido, Ximbinha, relacionada à divisão de uma fazenda no Pará. Em nota, a defesa da cantora classificou o processo como midiático e fez duras críticas.
“A cantora Joelma Mendes, por meio de sua defesa, esclarece que a recente ação proposta por Ximbinha em nada acrescenta ao processo de partilha já em andamento. Trata-se apenas de uma simples medida demarcatória, dentro de um pedido que já havia sido formulado pela própria Joelma com o objetivo de concluir a divisão dos bens comuns”, diz o texto.
Leia também
-
Ximbinha aciona Joelma na Justiça para divisão de fazenda
-
Criticada, Joelma arranca microfone de fã e gera climão; assista
-
Fotos: nasce Oliver, primeiro neto de Joelma
-
Pergunta na Lata com as cantoras Joelma e Taty Girl
A defesa diz, ainda, que “na prática, não há nada de novo”, “o que existe é a insistência do Sr. Ximbinha em evitar o diálogo e a solução definitiva da partilha, preferindo utilizar a Justiça de forma midiática, em ações que não alteram em nada o curso do processo principal”.
7 imagens
Fechar modal.
1 de 7
Ximbinha e Joelma
Reprodução/Instagram2 de 7
Joelma posa de look jeans e cabelos soltos
Instagram/Reprodução3 de 7
Ximbinha
4 de 7
A cantora Joelma
Reprodução5 de 7
Ximbinha
Divulgação6 de 7
Cantora Joelma
Instagrma/Reprodução7 de 7
Ximbinha
Foto: Instagram/Reprodução
Sobre o valor da causa, a equipe jurídica de Joelma disparou: “Mais grave ainda é a tentativa de atribuir o valor de apenas R$ 50 mil a uma fazenda de mais de 1.400 hectares, o que constitui um verdadeiro escárnio contra a dignidade da Justiça e contra a seriedade do processo”.
O advogado responsável pelo caso, Leonardo Felipe Lira Dias, disse também que medidas cabíveis já estão em andamento.
“A defesa de Joelma reafirma que todas as medidas jurídicas já estão em andamento e que esta ação isolada, assim como outras já ajuizadas, não terá êxito. Joelma confia plenamente no Poder Judiciário e seguirá firme até a conclusão definitiva da partilha”, finalizou.