Dias antes de completar 14 anos, Tiago Manoel Gonçalves Galdino teve a vida interrompida por uma descarga elétrica dentro de casa, em São José da Laje. A morte do adolescente de 13 anos causou comoção e levou centenas de pessoas ao ginásio poliesportivo, nesta quarta-feira (11), para a despedida.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Familiares, amigos e colegas de escola vestiram camisas e levaram cartazes com mensagens de carinho em homenagem ao menino, descrito como alegre, companheiro e muito querido por todos.
Leia também
Durante o velório, foi celebrada uma missa. Em sinal de luto, as aulas das escolas da rede municipal foram suspensas.
Segundo informações repassadas por testemunhas, Tiago sofreu a descarga elétrica ao tocar no fio da geladeira de casa, na manhã da terça-feira (9). Ele morreu no local. O adolescente completaria 14 anos nesta sexta-feira (13).
Apaixonado por cavalos, Tiago participava de cavalgadas na região e mantinha forte ligação com o grupo de vaqueiros da cidade. Como forma de homenagem, amigos levaram o cavalo e as botas do adolescente até a frente do ginásio. O cortejo seguiu pelas ruas de São José da Laje até o cemitério, em um momento marcado por emoção e silêncio.



