MUDANÇAS
Medida foi implantada nesta quarta-feira (24)
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) implantou barras de sinalização nesta quarta-feira (24), no bairro Jatiúca, na parte baixa de Maceió. A nova sinalização tem como objetivo orientar melhor os motoristas e reduzir os riscos de acidentes causados na região.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
A mudança foi feita na conhecida curva da Jatiúca, próximo ao cruzamento da Avenida Júlio Marques Luz.
Leia também
O objetivo da ação é melhorar o tráfego de veículos e garantir a segurança dos condutores, evitando acidentes de trânsito.


