Nesta terça-feira (20), o Prefeito Júnior Menezes e a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Inclusão Social, Alane Menezes, participaram do Primeiro Festival Toque de Assistência com Amor, evento que celebrou o cuidado com quem mais precisa e reafirmou o compromisso do governo municipal com políticas públicas de assistência social.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Durante o festival, foram entregues investimentos que vão transformar vidas, incluindo equipamentos de informática, novos fardamentos para grupos de dança, uniformes para atividades esportivas, instrumentos musicais recuperados e materiais esportivos. Essas entregas fortalecem os serviços oferecidos pelos CRAS, CREAS, serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, Bolsa Família e demais programas sociais, garantindo atenção, acolhimento e carinho às famílias de União dos Palmares.
Leia também
As apresentações dos grupos assistidos pela assistência social emocionaram a todos os presentes, mostrando talento, dedicação e o impacto positivo do programa na vida dos participantes.
O evento contou ainda com a presença de representantes da Câmara de Vereadores, incluindo os vereadores Thor Vicente, Elvinho, Jurandir Camilo, Marcos Filho e Milton do Complementar, além de secretários municipais e usuários dos programas, reforçando o espírito de união e cuidado com a população.
Mesmo diante das dificuldades financeiras que impactam a assistência social no Brasil, o Governo de Júnior Menezes, em menos de 9 meses de gestão, conseguiu realizar investimentos significativos, mostrando que é possível fazer muito com poucos recursos, garantindo melhores condições de trabalho e mais dignidade para quem depende dos serviços públicos.
Em suas palavras, a Primeira Dama e Secretária Alane Menezes destacou: “Fazemos muito com poucos recursos, mas nossa equipe está fazendo a diferença, transformando a vida das pessoas que mais precisam através da assistência social, fortalecendo nossa rede de cuidado e apoio.”