Filho encontrou mãe morta após ela faltar a almoço de família; PC investiga latrocínio


A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, encontrada morta nesse domingo (6), dentro da própria residência, no bairro Porto Grande, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A principal linha de apuração aponta para…

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está investigando a morte de Cleuza Dias Ramos, de 68 anos, encontrada morta nesse domingo (6), dentro da própria residência, no bairro Porto Grande, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. A principal linha de apuração aponta para latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Segundo as investigações iniciais, o corpo apresentava sinais de estrangulamento e marcas de unhas no pescoço, de acordo com a análise do Instituto de Criminalística. A hipótese de morte clínica, cogitada inicialmente no local, foi descartada após a chegada da equipe especializada da Polícia Científica.

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

O caso ganhou contornos ainda mais dramáticos após o depoimento do filho da vítima. Ele contou à polícia que Cleuza havia combinado de almoçar com a família no domingo. Como ela não respondeu às mensagens e não apareceu, ele decidiu ir até a casa da mãe. No local, encontrou a residência com indícios de arrombamento, e a vítima caída de bruços no corredor da casa.

Ainda de acordo com familiares, o celular da idosa, que pode conter dados bancários, não foi localizado. Além disso, a carteira estava aberta, com objetos espalhados. A vítima era aposentada, vivia com menos de um salário mínimo e não costumava receber visitas de pessoas desconhecidas.

A equipe plantonista da Unidade de Atendimento de Local de Crime 2 (UALC 2), coordenada pela delegada Zenilde Pinheiro, esteve no local e deu início às diligências. A necropsia deve confirmar a causa oficial da morte.

VEJA VÍDEO

A Polícia Civil reforça que denúncias que possam ajudar na elucidação do crime podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta dentro de casa em Marechal Deodoro; polícia investiga latrocínio





Fonte:Source link