Luiz Araújo já treina no campo e deve reforçar o Flamengo contra o Botafogo. Foto: Divulgação
Um dos jogadores que mais entrou em campo pelo Flamengo em 2025, Luiz Araújo segue com poucas oportunidades nesta temporada e é alvo no mercado mais uma vez. Depois do Cruzeiro, o Atlético-MG, tenta a contratação do meia-atacante, que quer mais minutos. Em 2026, foram apenas duas partidas, uma como titular, diante do Fluminense. Recentemente,…
Um dos jogadores que mais entrou em campo pelo Flamengo em 2025, Luiz Araújo segue com poucas oportunidades nesta temporada e é alvo no mercado mais uma vez. Depois do Cruzeiro, o Atlético-MG, tenta a contratação do meia-atacante, que quer mais minutos. Em 2026, foram apenas duas partidas, uma como titular, diante do Fluminense.
Recentemente, o jogador teve um problema muscular mesmo sem atuar e tem sido ausência na relação dos últimos jogos. Nos bastidores, o Flamengo admite negociar Luiz Araújo depois de comprar Lucas Paquetá, que passou a ser o primeiro da fila na posição. A diretoria não esconde que o novo reforço vai facilitar o assédio e a possível saída de Luis Araújo, que tem contrato até 2027.
O problema é que o técnico Filipe Luis conta com Araújo em função da versatilidade e da importância de manter no elenco uma de suas opções mais seguras. A não ser em caso de uma oferta expressiva ou do mercado internacional, o Rubro-negro não deve liberar um de seus titulares para rivais nacionais.
Luiz Araújo já treina no campo com os companheiros após um período de recuperação física e pode ser uma das novidades diante do Botafogo, pelas quartas de final do Carioca, amanhã. Com viagem para o início da disputa da final da Recopa na próxima semana, o técnico Filipe Luís tem chance de mandar a campo uma equipe mista, o que abre a possibilidade de o meia-atacante ganhar uma nova oportunidades que justifique sua permanência e a recusa à oferta do Atlético-MG.
Fonte:Source link



