Focada no Business, musa +18 recusa convites para o Carnaval 2026


Influenciadora e fenômeno das plataformas de conteúdo adulto, Luiza Marcato. — Foto: Assessoria

A influenciadora e fenômeno das plataformas de conteúdo adulto, Luiza Marcato, será uma ausência sentida nas avenidas do samba este ano. Conhecida por parar o Anhembi em edições passadas — como em 2022, quando desfilou pela Colorado do Brás com o título de “Musa do OnlyFans” e o menor tapa-sexo da avenida — a modelo decidiu priorizar sua carreira digital em 2026.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

​Mesmo sendo disputada por agremiações do Rio de Janeiro e de São Paulo, Luiza optou por não aceitar os convites para cruzar a Sapucaí ou o Anhembi este ano.

Leia também

​O motivo da recusa não é falta de samba no pé, mas sim o crescimento exponencial de seus negócios. Luiza revelou que sua agenda de gravações, produções internacionais e gestão de suas plataformas está em um ritmo tão intenso que não permitiria a dedicação total que um cargo de musa ou destaque exige.

​”Fico extremamente honrada com o carinho das escolas e por lembrarem do meu nome para uma festa que eu amo. O Carnaval faz parte da minha história, mas este ano meu foco está 100% voltado para os novos projetos e para o meu público nas plataformas. Desfilar exige uma entrega física e de tempo que eu, no momento, não consigo conciliar com a minha rotina de trabalho”, afirmou a criadora.

​A relação de Luiza com o Carnaval sempre foi pautada pela ousadia. Em participações anteriores, ela atraiu todos os holofotes ao unir o universo do entretenimento adulto com o glamour das escolas de samba, provando que a liberdade corporal e a festa popular caminham juntas.

​Embora não esteja presente no Sambódromo como componente, Luiza garantiu que acompanhará os desfiles e não descarta um retorno triunfal em anos próximos, assim que sua agenda permitir uma “folga” da rotina de empresária do mercado adulto.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb