Gabriel Teixeira aponta equilíbrio em semifinal, mas confia em classificação do Murici


Gabriel Teixeira, técnico do Murici. Ailton Cruz

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano terminou da mesma forma que começou. Em confronto disputado na tarde deste sábado (14), Murici e ASA empataram em 0 a 0 no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

Na saída de campo, logo após o fim da partida, o técnico Gabriel Teixeira falou sobre o desempenho do Verdão. Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, o treinador destacou que o embate foi equilibrado e o placar foi justo. Sob seu ponto de vista, as duas equipes permanecem vivas em busca de uma vaga na final.

Leia também

“Foi um jogo truncado, de detalhes. No meu entender, se fizer uma análise, teve uma chance clara para ambos os lados. Tivemos uma chance clara no início do jogo com Caio Vinícius, eles tiveram uma com Alex Bruno. Foi um jogo de semifinal, truncado, onde aquele que errasse posteriormente sairia derrotado. Mantém as duas equipes vivas para o segundo jogo, e que possamos tentar sonhar com essa classificação”, disse.

Gabriel Teixeira, técnico do Murici. Ailton Cruz

Ao analisar o desempenho de seus comandados, Gabriel Teixeira destacou que tem total confiança na classificação do Murici. O técnico entende que aconteceram erros e acertos, e que os ajustes serão feitos ao longo da semana para a equipe disputar a final, o que não ocorre desde 2010.

“Ainda está aberto. O time do ASA é qualificado, mas fizemos bons jogos em Arapiraca. Nós temos que ter a consciência de onde a gente acertou e errou, e consequentemente melhorar, para que façamos um jogo melhor lá e saiamos com esse sonho de ir para a final do Campeonato Alagoano”, concluiu.

Com o 0 a 0, tanto Murici como o ASA precisam da vitória para disputar a final. Em caso de igualdade, os pênaltis definirão o finalista do Campeonato Alagoano. O segundo e decisivo duelo será disputado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 17h do domingo (22).

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Tags



Fonte: Gazetaweb