Vítima foi alvejada com disparos na cabeça no Jacintinho
A Polícia Militar registrou mais um homicídio por arma de fogo em Maceió. Durante a tarde de sexta-feira, 6, na travessa Vitória, no Jacintinho, nas proximidades da feirinha do bairro, um homem foi atingido por disparos de arma de fogona cabeça e não resistiu. Segundo as primeiras informações, a vítima, identificada como Marcelo da Silva…
A Polícia Militar registrou mais um homicídio por arma de fogo em Maceió. Durante a tarde de sexta-feira, 6, na travessa Vitória, no Jacintinho, nas proximidades da feirinha do bairro, um homem foi atingido por disparos de arma de fogona cabeça e não resistiu.
Segundo as primeiras informações, a vítima, identificada como Marcelo da Silva Vieira, de 27 anos, foi alvejada por vários tiros enquanto chegava em casa. No momento do crime, ele carregava um celular nas mãos e uma mochila nas costas.
Os policiais encontraram a vítima caída em via pública e confirmaram o óbito no local. Até o momento, as autoridades não identificaram os autores do crime. Nenhuma testemunha soube informar quantas pessoas participaram da ação ou de que forma os suspeitos agiram.
De acordo com militares do 13º BPM, consulta ao sistema SISPOL apontou que Marcelo possuía registros anteriores por violação de domicílio, ameaça, furto qualificado, corrupção de menor de 18 anos e envolvimento em infração penal. A polícia também informou que a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas.
As forças de segurança isolaram a área e acionaram os órgãos competentes para os procedimentos periciais e de recolhimento do corpo. A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.
Fonte:Source link


