Homem descumpre medida protetiva e agride esposa em Palmeira dos Índios


Palmeira dos Índios. Foto: Arquivo

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo companheiro na madrugada desta segunda-feira (7), em Palmeira dos Índios, Alagoas. O caso, registrado como violência doméstica, ocorreu apesar de uma medida protetiva de urgência já estar em vigor contra o agressor.

De acordo com a vítima, ela e o companheiro, identificado como M. S., haviam reatado a convivência no mesmo lar, mesmo com a medida protetiva vigente.

Leia também

Na madrugada desta segunda, no entanto, ela saiu para beber e foi surpreendida pelo agressor, que a agrediu com socos na cabeça. A vítima tentou escapar, correndo até um ponto de mototáxi, mas foi alcançada pelo agressor, que passou a desferir chutes contra ela.

Populares que presenciaram a agressão intervieram, agredindo o agressor, que acabou desmaiando no local. Aproveitando-se da situação, a vítima fugiu e se dirigiu à casa de sua mãe, e, em seguida, foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde acionou a Polícia Militar (PM).

Após o atendimento médico, a guarnição de RP 01 iniciou diligências para localizar o agressor, mas não obteve êxito. A vítima foi então encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde o Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb