Uma violenta briga entre familiares terminou com um homem gravemente ferido no sábado (27), no Centro do município de Igaci, interior de Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida com um tijolo na cabeça e golpeada com uma faca no peito.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com informações da PM, a guarnição foi acionada após receber uma denúncia sobre uma ocorrência de lesão corporal envolvendo vários membros da mesma família. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um dos suspeitos já contido por populares, que o apontaram como autor do ataque com o tijolo. Ainda conforme relatos, outro envolvido teria utilizado uma faca para ferir a vítima.
Leia também
O homem agredido, cuja identidade não foi divulgada, foi encontrado ensanguentado no interior da residência. Ele apresentava um hematoma na cabeça e uma perfuração no peito, sendo socorrido com urgência para um hospital local, onde recebeu os primeiros atendimentos.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O segundo suspeito foi localizado posteriormente, apresentando ferimentos leves e relatando uma versão divergente dos fatos. Uma terceira pessoa também foi identificada como participante da agressão.
Considerando a gravidade da situação, todos os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado boletim de ocorrência por lesão corporal grave.
Após o registro, os suspeitos permaneceram à disposição da Polícia Civil, que investiga os motivos do desentendimento familiar que resultou na tentativa de homicídio.