Um homem foi preso em flagrante na noite desse sábado (14) após ameaçar de morte a própria esposa no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O caso foi registrado como violência doméstica e enquadrado na Lei Maria da Penha.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição motorizada da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I) foi acionada pelo Centro de Operações para averiguar uma denúncia de ameaça contra mulher.
Leia também
Ao chegar ao local, a vítima relatou que havia sido ameaçada pelo esposo, que afirmou que a mataria caso ela não preparasse a refeição. Após colher as informações, os policiais iniciaram buscas na região para localizar o suspeito.
O homem foi encontrado em um bar nas proximidades, consumindo bebida alcoólica. Segundo a PM, ele não apresentou resistência à abordagem e foi detido no local.
Em seguida, vítima e autor foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça, com base na Lei Maria da Penha. Ele permanece à disposição da Justiça.




