Homem morto junto com “Aranha” em ataque na saída presídio de AL era estudante evangélico e não tinha antecedentes


Nota de pesar sobre a morte do pastor Hamiriel Silva. Divulgação

Hamiriel Silva, de 27 anos, era um universitário evangélico e morava em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. Ele foi morto a tiros nesta terça-feira (10), em frente ao Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, durante um ataque que tinha como alvo o traficante Ivanildo Nascimento Silva, conhecido como “Aranha”.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

Estudante do 5º período do curso de Direito, trabalhador e pai de uma bebê de quatro meses, Hamireil era conhecido pela atuação ativa na comunidade e em atividades religiosas. Segundo moradores de Santana do Ipanema, ele estava no local para atender a um pedido de natureza profissional e acabou atingido pelos disparos. Ele não possuía antecedentes criminais nem ligação com atividades ilícitas.

Leia também

O ataque ocorreu logo após a saída de Aranha da unidade prisional. Homens armados aguardavam o momento da liberação do detento e efetuaram vários disparos. Hamireil e Aranha morreram no local.

Testemunhas já começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região foram recolhidas para auxiliar na identificação dos autores. O caso é investigado como duplo homicídio.

O velório de Hamireil acontece no Templo da Assembleia de Deus, na Rua Pedro Brandão, em Santana do Ipanema. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira, às 16h, no Cemitério São José, no bairro Barroso.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb