Ilustração | Foto: Auto Esporte
Um homem é suspeito de atropelar quatro pessoas na madrugada deste domingo (22), na rua da Lagoa, zona rural de Arapiraca, após invadir o local onde as vítimas estavam reunidas. Uma das vítimas sofreu fratura exposta e precisou ser socorrida em estado mais grave. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. De…
Um homem é suspeito de atropelar quatro pessoas na madrugada deste domingo (22), na rua da Lagoa, zona rural de Arapiraca, após invadir o local onde as vítimas estavam reunidas. Uma das vítimas sofreu fratura exposta e precisou ser socorrida em estado mais grave. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
De acordo com informações do relatório de ocorrências, o 3º BPM foi acionado via Copom para atender a uma ocorrência inicialmente registrada como desentendimento entre casais. Ao chegar ao endereço, os militares constataram que a situação envolvia também um atropelamento.
Segundo relatos colhidos no local, as vítimas estavam em uma garagem ingerindo bebida alcoólica quando souberam que o suspeito estaria se dirigindo até o endereço. O homem teria convivido com uma das vítimas, identificada como D., mas o relacionamento teria terminado há cerca de um ano. Conforme os depoimentos, ele não aceitava o fim da relação e já teria perseguido a ex-companheira em outras ocasiões.
Ainda conforme a ocorrência, quando as quatro vítimas decidiram deixar o local, o suspeito já se encontrava nas proximidades conduzindo um veículo de cor escura, ainda não identificado. Em seguida, ele teria avançado com o automóvel contra o grupo.
O senhor E. foi o mais atingido e sofreu uma fratura exposta. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. A vítima D. acompanhou o socorro. Já o casal identificado como J. M. e J. sofreu escoriações leves e foi conduzido à unidade policial para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar informou que, quando a guarnição chegou ao local, o suspeito já havia fugido, tomando destino ignorado. Inicialmente, o Copom recebeu dois chamados distintos — um sobre discussão e outro sobre atropelamento —, mas após a averiguação, os policiais confirmaram que se tratava da mesma ocorrência.
A Polícia Civil deverá investigar o caso para localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.
Fonte:Source link



