Acusado foi detido em hotel no bairro de Pajuçara. Foto: Ascom PC
Um homem, suspeito de estelionato eletrônico, foi detido por agentes da Oplit e encaminhado à Central de Flagrantes após ser acusado de pagar sua hospedam com um cartão de crédito clonado em um hotel no bairro da Pajuçara. O cartão pertenceria a uma mulher que está em São Paulo. A própria vítima acionou a polícia…
Um homem, suspeito de estelionato eletrônico, foi detido por agentes da Oplit e encaminhado à Central de Flagrantes após ser acusado de pagar sua hospedam com um cartão de crédito clonado em um hotel no bairro da Pajuçara. O cartão pertenceria a uma mulher que está em São Paulo. A própria vítima acionou a polícia alagoana.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O gerente de reservas do hotel relatou que uma mulher entrou em contato informando que seu cartão de crédito teria sido utilizado indevidamente para o pagamento de uma hospedagem no estabelecimento. A vítima afirmou estar no estado de São Paulo e suspeitava de clonagem do cartão. Após levantamento interno, o hotel identificou como responsável pela utilização do cartão um hóspede que permanecia no quarto mesmo após o vencimento da reserva.
Ao ser questionado pela equipe policial sobre o pagamento, o suspeito apresentou versões contraditórias. Inicialmente, informou ter utilizado o cartão de seu pai; em seguida, alegou ter efetuado a reserva por meio de um link enviado via WhatsApp por terceiros. O suspeito não conseguiu apresentar nenhum comprovante.
O suspeito foi autuado por estelionato e deve passar por audiência de custódia nesta sexta, 20.
Fonte:Source link



