Irmão de Suzane von Richthofen mostra desinteresse em herança do tio


Andreas von Richthofen é o único irmão de Suzane von Richthofen. — Foto: Reprodução/Redes sociais

Andreas von Richthofen, irmão mais novo de Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por mandar matar os próprios pais, não demonstrou interesse em participar do processo envolvendo a herança do tio, o médico aposentado Miguel Abdalla Netto, encontrado morto no dia 9 de janeiro.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

Não se manifestou

Leia também

De acordo com informações apuradas pela coluna Fábia Oliveira, nenhuma petição ou manifestação legal foi protocolada por Andreas ou por advogados apontando seu interesse em participar do processo de herança, que vem sendo disputado por Suzane e Silvia Magnani, prima e ex-companheira do médico.

Segundo o jornal O Globo, os bens de Miguel se tornaram alvo de disputa porque o médico não deixou testamento. Ele não era casado e também não tinha filhos. O tio de Suzane e Andreas seria dono de, pelo menos, três imóveis em São Paulo, além de possuir carros de luxo. Seu patrimônio é estimado em cerca de R$ 5 milhões.

Miguel seria proprietário de uma casa no bairro Campo Belo, onde ele morava, um imóvel recebido por doação do pai e uma sala comercial no Condomínio Bonnaire Office, na região do Butantã e de Santo Amaro. Assim, Suzane, que cumpre sua pena em regime aberto, e Silvia brigam para assumir a função de inventariante desses bens.

Dois lados

Enquanto Suzane afirma ter “prioridade” por ser parente consanguínea mais próxima de Miguel, Silvia diz que a administração do espólio deve ficar sob sua responsabilidade, já que ela manteve uma relação estável por mais de dez anos com o médico.

O tio de Suzane e Andreas morreu aos 76 anos, dentro da casa onde morava na capital paulista. O corpo foi encontrado sentado em uma poltrona, já em avançado estado de decomposição, por um vizinho. O atestado de óbito aponta a causa da morte como indeterminada.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb