Jogadores do CRB assumem responsabilidade por má fase e garantem apoio à comissão técnica


Elenco do CRB pede desculpas à torcida pela má fase. — Foto: Iverson Fernandes/Rádio Gazeta

Uma cena incomum foi registrada na noite deste sábado (7). No Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, alguns jogadores do CRB subiram ao gramado ao lado do executivo de futebol, Ari Barros, e fizeram um pronunciamento sobre a má fase do Galo. O time foi derrotado pelo Coruripe por 2 a 1, de virada, na última rodada do Campeonato Alagoano.

Tudo em um só lugar.

Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

De uma forma geral, os atletas chamaram a responsabilidade para si. Capitão do elenco regatiano, o zagueiro Fábio Alemão pediu desculpas ao torcedor destacou que o grupo está insatisfeito com o terceiro jogo seguido sem vencer na competição estadual e que a culpa recai sobre todos eles.

Leia também

Além da fala do defensor, Ari Barros também citou que o plantel está envergonhado pelo desempenho, além de proteger a comissão técnica. Ambos destacaram que o time está empenhado em sair da situação negativa e melhorar o desempenho nas semifinais.

O CRB terminou a primeira fase na terceira posição do Campeonato Alagoano, com 13 pontos, quatro pontos atrás de ASA e CSA. Nos últimos três jogos, O Galo empatou com o Azulão e perdeu para o Alvinegro e para o Hulk.

Na próxima fase, o Regatas irá enfrentar o arquirrival CSA em dois jogos, em datas ainda a serem definidas. O clube tenta a conquista do pentacampeonato, algo jamais ocorrido no futebol alagoano.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Tags



Fonte: Gazetaweb