Jovem morto dentro de carro no Osman vinha sendo ameaçado, segundo familiares


Vítima morta nessa segunda. Foto: Reprodução

O jovem Luiz Henrique Ferreira dos Santos Filho, de 27 anos, assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (7) dentro de um carro no Conjunto Osman Loureiro, no bairro Clima Bom, vinha recebendo ameaças de morte, conforme relataram familiares à Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares repassadas pela PM, os parentes da vítima afirmaram que ele vinha sendo ameaçado, mas não souberam informar mais detalhes. Luiz Henrique tinha passagem por receptação em 2017 e também seria suspeito de envolvimento em dois homicídios — informações ainda não confirmadas oficialmente pela polícia.

Leia também

Jovem foi morto dentro de carro. Foto: Cortesia

A vítima estava dentro de um carro branco quando foi surpreendida pelos disparos e morreu antes de receber socorro. Não há, até o momento, informações sobre a dinâmica do crime nem sobre a autoria. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Apesar de Luiz Henrique estar usando uma camiseta da Mancha — torcida organizada do CSA — a Polícia Militar descarta, por enquanto, qualquer ligação entre o homicídio e brigas de torcida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb