Crime ocorreu em Coqueiro Seco
Uma mulher trans de 19 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), em uma área de mata de difícil acesso nas proximidades da Fazenda das Flores, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, conhecida como Manu, apresentava sinais de extrema violência, incluindo perfurações por arma de fogo e decapitação….
Uma mulher trans de 19 anos foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), em uma área de mata de difícil acesso nas proximidades da Fazenda das Flores, no município de Coqueiro Seco, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, conhecida como Manu, apresentava sinais de extrema violência, incluindo perfurações por arma de fogo e decapitação.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 13h18 para realizar o resgate do corpo, localizado em uma ribanceira com aproximadamente 200 metros de profundidade. Uma viatura e quatro militares participaram da operação de busca e salvamento. Após o resgate, a equipe encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações repassadas por familiares, Manu estava desaparecida desde a noite do último sábado (7). Ela teria sido vista pela última vez por volta das 23h, em frente a uma discoteca na cidade de Coqueiro Seco, na companhia de outras pessoas.
Ainda segundo relatos, o corpo foi encontrado pelo pai e por amigos que realizavam buscas desde a manhã de ontem. A vítima teria sido atingida por cinco disparos na cabeça. Próximo ao local onde a cabeça foi localizada, foram encontrados uma faca tipo serra e uma corda.
A Polícia Civil deve investigar o caso para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso provoca forte comoção na cidade e reacende o debate sobre a violência contra pessoas trans, grupo que figura entre os mais vulneráveis a crimes de ódio no país.
Fonte:Source link



