
Foto: Gilberto Marques/Governo do Estado de SP
Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada na noite de quinta-feira (25) em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime seria o filho da vítima, um menino de 9 anos. A mulher chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de…
Uma mulher de 36 anos morreu após ser esfaqueada na noite de quinta-feira (25) em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o autor do crime seria o filho da vítima, um menino de 9 anos. A mulher chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares atenderam a ocorrência e registraram o caso como homicídio no 101º Distrito Policial, no Jardim dos Imbuias. Exames periciais foram solicitados.
O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar, conforme prevê o artigo 101 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Pela legislação, menores de 12 anos não podem ser detidos nem submetidos a medidas socioeducativas.
Fonte:Source link