O idoso de 70 anos que havia ficado ferido após ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta na BR-316, em Santana do Ipanema, morreu após dar entrada no hospital. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (7), sobre a ponte do Riacho Gravatá, na zona rural do município.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
A vítima era conhecida como Mané Galego, do Sítio Sacão.
Leia também
Com o impacto da colisão, a bicicleta em que a vítima trafegava ficou totalmente destruída, o que evidencia a violência do atropelamento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), a ocorrência foi registrada por volta das 5h08, nas proximidades do povoado Areias, no sentido Santana do Ipanema. Uma viatura com três militares foi acionada para atender à ocorrência.
Na ocasião, a vítima apresentava politrauma, com múltiplas lesões pelo corpo. Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda no local, com estabilização do paciente, imobilização de possíveis fraturas, controle de hemorragias e monitoramento dos sinais vitais.
Após os procedimentos de emergência, o idoso foi encaminhado ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado pela unidade de saúde.
As circunstâncias do atropelamento não foram detalhadas, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.



