Mulher dá entrada em unidade de saúde após ser agredida e mantida em cárcere


Uma mulher foi vítima de lesão corporal e cárcere privado na cidade de Limoeiro de Anadia. A ocorrência mobilizou a guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, nesta terça-feira, 17, após a guarnição ser acionada por profissionais de saúde da Unidade Mista Nossa Senhora das Dores, localizada no Centro da cidade. De acordo…

Uma mulher foi vítima de lesão corporal e cárcere privado na cidade de Limoeiro de Anadia. A ocorrência mobilizou a guarnição motorizada de Rádio Patrulha, pertencente ao 3º BPM, nesta terça-feira, 17, após a guarnição ser acionada por profissionais de saúde da Unidade Mista Nossa Senhora das Dores, localizada no Centro da cidade.

De acordo com as informações policiais, os militares foram acionadas para unidade de saúde, após a entrada de uma paciente vítima de agressões físicas praticadas pelo próprio companheiro. A mulher apresentava diversos hematomas visíveis pelo corpo e relatou aos policiais que, além das agressões, vinha sendo mantida em cárcere privado dentro da residência do suspeito.

Segundo o depoimento da vítima, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes e já vinham ocorrendo em outras ocasiões. No momento do atendimento policial, os sinais de violência eram evidentes, levantando inclusive suspeita de fraturas, o que levou a equipe médica a submetê-la a exames para avaliação mais detalhada.

A guarnição foi até a residência de familiares do suspeito, onde ele poderia estar escondido. No entanto, o autor não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para a Área Lilás do Hospital de Emergência, setor especializado no acolhimento e atendimento de mulheres vítimas de violência de gênero. A equipe policial também orientou a mulher a comparecer à Delegacia de Polícia para formalizar o boletim de ocorrência contra o agressor e solicitar medida protetiva.

 

 





Fonte:Source link