CRIME
No depoimento ela disse que a vítima a ameaçava constantemente. Ela foi presa por tentativa de homicídio
A mulher que esfaqueou outra passageira dentro de um ônibus, na manhã dessa quarta-feira (24/6), foi até a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), onde entregou a arma do crime, um canivete, e deu a sua versão dos fatos. No depoimento ela disse que a vítima a ameaçava constantemente. Ela foi presa por tentativa de homicídio.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Para a delegada, responsável pela prisão, a autora contou que conhecia a vítima desde a infância, e que nunca tiveram uma relação de amizade. Além disso, ela disse que nos últimos dias, estava sendo perseguida pela passageira, inclusive enquanto procurava atendimento médico para a filha, de 3 anos, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
Leia também
Leia a matéria completa em Metrópoles.com


