‘Olhe o que mandaram’: frase de atirador antecedeu atentado em feira de Maceió


“Olhe aqui o que mandaram para vocês”, disse criminoso antes de atentado que deixou 1 morto e 3 feridos. — Foto: Reprodução

A polícia identificou um dos suspeitos de cometer o atentado que resultou na morte de um homem e deixou três pessoas feridas nesse domingo (28), no Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O crime ocorreu durante a movimentação da tradicional feira da região.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

Segundo o delegado Daniel Aquino, as vítimas relataram que o ataque ocorreu de forma inesperada. “Uma das vítimas informou que o veículo parou e ficou um tempo. Depois de um momento, alguém baixou o vidro e disse: ‘Olhe aqui o que mandaram para vocês’, e atirou na direção das pessoas”, explicou.

Leia também

O homem morto foi identificado como Robson, conhecido como Rambo. Ele foi atingido na cabeça, enquanto os outros três feridos sofreram disparos em diferentes partes do corpo.

“Não se sabe, portanto, quem seria o alvo, porque uma das vítimas estava ao lado do veículo e o Robson estava mais para trás”, acrescentou o delegado.

As vítimas indicaram à polícia que um veículo Fiat Mobi preto participou do crime. O uso do carro foi confirmado através de câmeras de videomonitoramento. A partir daí, a polícia conseguiu identificar o proprietário do veículo.

Ao ser questionado, o proprietário disse que costuma alugar o carro para o suspeito, que tem passagem pela polícia, para que ele trabalhe como motorista de uber. O carro foi apreendido e, dentro dele, foi encontrado um estojo de munição calibre .40, que foi encaminhado para perícia.

Nenhuma das vítimas possui passagem pela polícia, e a motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelos disparos.

App +Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos



Fonte: Gazetaweb