Os familiares das vítimas do grave acidente com um ônibus de romeiros no Sertão de Alagoas decidiram não realizar missa de corpo presente no ginásio poliesportivo de Coité do Noia. A informação foi confirmada em comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira (4), pela Paróquia São Benedito.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Segundo a nota, boa parte dos corpos está sendo levada para as residências das famílias, uma vez que alguns dos feridos que estavam hospitalizados já retornaram para casa e não há condições emocionais e logísticas para o deslocamento até o ginásio. Diante desse cenário, não haverá Missa de Exéquias coletiva.
Leia também
A paróquia informou ainda que será celebrada uma Missa de 7º Dia em memória das vítimas. O local e o horário da celebração serão divulgados nos próximos dias. No comunicado, a Igreja pede que a comunidade permaneça unida em oração, confiando todas as vítimas e seus familiares à misericórdia de Deus.
A tragédia deixou 16 pessoas mortas, entre elas três crianças, um adolescente de 15 anos, sete mulheres e cinco homens. Outras vítimas ficaram feridas e seguem internadas em unidades de saúde do Estado.
O acidente ocorreu quando o ônibus retornava de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a Coité do Nóia. A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou inquérito para apurar as causas do capotamento.



