A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deu cumprimento, nesta sexta-feira, 20, a um mandado de prisão de um homem de 41 anos, condenado pelo do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. De acordo…
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Seção de Capturas do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), deu cumprimento, nesta sexta-feira, 20, a um mandado de prisão de um homem de 41 anos, condenado pelo do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos.
De acordo com a delegada Maria Eduarda, da DRACCO, a vítima contou que no dia ela foi brincar na casa de sua vizinha e, em certo momento, sentiu fome e pediu para lanchar. Nesse momento, o pai de sua colega ofereceu um pão e começou a mostrar vídeos contendo conteúdos adultos explícitos para a criança.
Em sequência, após mostrar os vídeos, ele ainda tentou praticar atos libidinosos com a criança, que se assustou e saiu correndo para a sua casa.
Ao tomar conhecimento, os familiares da criança procuraram imediatamente a delegacia de polícia e registraram um boletim de ocorrência.
Após as investigações, o homem foi denunciado e condenado a uma pena de mais de 9 anos de prisão, sendo localizado e preso no bairro do Jacintinho, em Maceió.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Fonte:Source link



