A Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thales Araújo, cumpriu, nessa quinta-feira (5), dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Maravilha, ambos referentes ao crime de tentativa de homicídio. As ações ocorreram nos municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio, após investigações que resultaram…
A Diretoria de Inteligência Policial (DINPOL) da Polícia Civil de Alagoas, sob coordenação do delegado Thales Araújo, cumpriu, nessa quinta-feira (5), dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Maravilha, ambos referentes ao crime de tentativa de homicídio.
As ações ocorreram nos municípios de São Sebastião e Porto Real do Colégio, após investigações que resultaram na localização dos alvos, que se encontravam foragidos da Justiça.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os crimes aconteceram em datas distintas, nas décadas de 1990, em municípios do Sertão alagoano, envolvendo o uso de arma de fogo contra vítimas que sobreviveram às agressões. Em ambos os casos, houve condenação judicial e expedição de mandados de prisão, que não haviam sido cumpridos até então.
Após a prisão, os homens foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos legais cabíveis e, posteriormente, colocados à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Fonte:Source link




