Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia
Um grupo de pedreiros denunciou ter sido ameaçado por um vizinho armado durante uma obra no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (9) e resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito. De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição…
Um grupo de pedreiros denunciou ter sido ameaçado por um vizinho armado durante uma obra no bairro Canafístula, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (9) e resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição do Canil foi acionada pelo Centro de Operações da PM (Copom) para atender a uma ocorrência de ameaça com uso de arma de fogo no Residencial Canafístula.
No local, os trabalhadores relataram que o morador de uma residência em frente à obra se aproximou questionando quem havia entrado em sua casa. Os pedreiros afirmaram que não tinham relação com o fato e que não sabiam quem havia invadido o imóvel. Mesmo assim, o homem teria sacado uma arma de fogo e exigido que eles informassem o responsável pela suposta invasão.
Assustados, os trabalhadores correram do local e, posteriormente, acionaram a Polícia Militar. Com o apoio da cadela farejadora K9 Beretta, os policiais realizaram buscas na área e no perímetro da residência, mas a arma mencionada não foi localizada.
Diante dos fatos, a guarnição confeccionou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça contra o autor.
Fonte:Source link


