A reunião entre o novo relator do caso Master no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro André Mendonça, e os delegados da Polícia Federal foi de alinhamento e cooperação. Em quase 2 horas de conversa, a PF prometeu a Mendonça que vai apresentar documento estruturado e detalhado sobre o que ocorreu no andamento das investigações até o momento.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Mendonça assume o caso após o ministro Dias Toffoli deixar a relatoria justamente depois de um relatório da PF que contém as mensagens encontradas no celular de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master.
Leia também
Já no primeiro dia após sorteio, Mendonça pediu o encontro do qual participou remotamente, de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (13/2). De agora em diante, Mendonça segue com as análises de como proceder.
10 ministros
Na noite desta quinta, os 10 ministros do STF se reuniram para discutir a relatoria de Dias Toffoli no caso Master. Em reunião tensa, Toffoli optou em sair da relatoria em troca da exclusão de uma Arguição de Suspeição contra ele. O encontro durou cerca de 3 horas.


