Mais de 71,5 quilos de entorpecentes foram retirados de circulação em Alagoas durante ações da Polícia Militar realizadas entre os dias 8 e 14 de fevereiro. Também foram apreendidas 33 armas de fogo, entre revólveres, espingardas e pistolas.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
De acordo com o balanço divulgado pela corporação, os dados foram compilados pela Seção de Estatística e Ciência Aplicada da PM e ainda apontam a lavratura de 208 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), documentos utilizados para registrar crimes de menor potencial ofensivo.
Leia também
Entre as ocorrências, uma ação do 14º Batalhão, realizada na tarde da última sexta (13) no município de Campestre, resultou na apreensão de 543 gramas de maconha, 344 pedras de crack, uma balança de precisão e R$ 698 em dinheiro.
A abordagem ocorreu após trabalho investigativo e flagrou a droga em um veículo que vinha do distrito de Campos Frios, em Pernambuco, com destino à cidade. Duas pessoas foram presas e encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino.
Outra apreensão ocorreu na terça-feira (10), quando equipes do 12º Batalhão recolheram 24,7 quilos de maconha em um apartamento localizado no bairro da Serraria, em Maceió. A droga representou parte significativa do total apreendido durante a semana.
*com informações da assessoria.




