Material apreendido em Arapiraca
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio das guarnições ROCAM e CANIL do 3º BPM, prendeu dois homens nesta sexta-feira, 20, em Arapiraca, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o relatório de ocorrência, a ação aconteceu após denúncias de moradores sobre intensa movimentação no apartamento e “forte odor semelhante ao de maconha”. ACOMPANHE O…
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), por meio das guarnições ROCAM e CANIL do 3º BPM, prendeu dois homens nesta sexta-feira, 20, em Arapiraca, suspeitos de tráfico de drogas. Segundo o relatório de ocorrência, a ação aconteceu após denúncias de moradores sobre intensa movimentação no apartamento e “forte odor semelhante ao de maconha”.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
De acordo com a PM, os indivíduos, de 20 e 28 anos, eram desconhecidos da vizinhança. Ao perceber a chegada das guarnições, “o indivíduo apressou os passos em direção ao portão e arremessou uma sacola em direção ao telhado”. Dentro da sacola, a polícia encontrou substâncias ilícitas, incluindo “580 g de maconha” e “8 g de cocaína”.
Durante a abordagem, os dois suspeitos negaram a propriedade do material e passaram a resistir à prisão, adotando postura agressiva. Segundo o relatório, “foi necessário o uso de algemas, conforme previsto na legislação vigente e diante do risco de fuga e à integridade física da guarnição e dos próprios envolvidos”. Os homens sofreram pequenas escoriações durante a contenção.
Após a ação, ambos foram conduzidos à Central de Polícia e autuados por tráfico de drogas.
Fonte:Source link


