Laudos periciais e a necropsia devem esclarecer a causa real da morte do menino Anthony Gabriel, de apenas cinco anos, encontrado sem vida na noite desta quarta, 18, em um córrego no bairro do Feitosa, na capital alagoana. ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM A versão inicial é de que a criança, que era…
Laudos periciais e a necropsia devem esclarecer a causa real da morte do menino Anthony Gabriel, de apenas cinco anos, encontrado sem vida na noite desta quarta, 18, em um córrego no bairro do Feitosa, na capital alagoana.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A versão inicial é de que a criança, que era autista não verbal, teria se aproveitado de um descuido da família e saído. Quando perceberam a ausência de Anthony, os familiares deram início às buscas. Ainda segundo esta versão, o menino foi encontrado boiando no córrego por um dos membros da família.
A criança chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, onde passou por manobras de ressuscitamento, mas não resistiu.
Durante o atendimento na UPA, a equipe médica levantou a possibilidade do menino ter sofrido violência sexual. E, devido a este fato, os exames mais específicos devem ser realizados para confirmar ou descartar a violência, além da real causa da more.
Caso se confirme a morte violenta, o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital (DHPP).
Fonte:Source link


