Ação se concentrou entre os povoados de São João, Ibiriba e Cajuá | Ascom PMAL
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu nesta quarta-feira (11) sete armas de fogo, sendo cinco espingardas calibre 32 e duas calibre 36, em uma operação de combate à caça predatória em Matriz do Camaragibe. A ação se concentrou entre os povoados de São João, Ibiriba e Cajuá, na zona rural do município, a partir…
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) apreendeu nesta quarta-feira (11) sete armas de fogo, sendo cinco espingardas calibre 32 e duas calibre 36, em uma operação de combate à caça predatória em Matriz do Camaragibe. A ação se concentrou entre os povoados de São João, Ibiriba e Cajuá, na zona rural do município, a partir de levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade operacional.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
Os PM recolheram também seis armadilhas e dois apitos de madeira, materiais comumente utilizados na captura ilegal de animais silvestres. Os policiais também resgataram 10 aves silvestres, entre elas, três espécimes de papa-capim, três de patativa, um sibite, um joão-crioulo, um guriatã e um sabiá.
Três suspeitos, com idades de 55, 48 e 24 anos, foram autuados e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz do Camaragibe.
Fonte:Source link



