Aerton Reis registrou BO no CISP de Penedo
Antes mesmo do início da última rodada de classificação do Alagoano 2026, o presidente do Sport Clube Penedente, Aerton Reis, registrou um boletim de ocorrência no CISP de Penedo, afirmando que pelo menos três dos atletas do elenco do Penedense foram contatados, por meio de telefonemas, com propostas de serem expulsos ou nem entrarem em…
Antes mesmo do início da última rodada de classificação do Alagoano 2026, o presidente do Sport Clube Penedente, Aerton Reis, registrou um boletim de ocorrência no CISP de Penedo, afirmando que pelo menos três dos atletas do elenco do Penedense foram contatados, por meio de telefonemas, com propostas de serem expulsos ou nem entrarem em campo, mediante pagamento. Em vídeo gravado no CISP, o dirigente divulgou o final do número que estaria assediando os atletas: 4645.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
O suspeito estaria oferecendo valores que chegariam a R$ 20 mil para os atletas não entrar em campo ou serem expulsos na partida contra o ASA, atual líder da competição. O boletim de ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil de Alagoas e o presidente afirmou ser inadmissível estre tipo de abordagem. O presidente do Penedense também confirmou que formalizou o caso junto à Federação Alagoana de Futebol (FAF), que ainda não se manifestou oficialmente.
O ASA ocupa o primeiro lugar na tabela, com 14 pontos conquistados, enquanto o Penedense segue na luta pela classificação, na sexta colocação, com apenas cinco pontos.
Fonte:Source link




