O CSA deu continuidade aos treinamentos para os dois duelos contra o CRB, válidos pela semifinal do Campeonato Alagoano e programados para essa semana. O primeiro encontro entre os grandes rivais vai ocorrer às 20h da quarta-feira (18), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Um dos atletas com mais minutos em campo pelo time marujo na temporada, o zagueiro Rayan explicou que o fato de serem dois jogos pode resultar em um duelo mais cauteloso no meio da semana, mas acredita que o Azulão pode obter um bom resultado na ida.
Leia também
“Quando tem uma partida só, é claro que todo mundo se joga um pouco mais. Quando tem duas partidas, tende a ser um jogo mais inteligente, cauteloso. É claro que os dois vão entrar para a vitória. Se a gente tiver nossa chance de sair com o resultado vitorioso, claro que a gente vai fazer para isso, porque no segundo jogo fica algo mais controlável. É um jogo de estudo”, afirmou.
Autor do primeiro gol do CSA na temporada, Rayan destacou que serão jogos difíceis, tanto pela fase decisiva como pela magnitude de um clássico contra o arquirrival que busca o pentacampeonato. O defensor destacou que o grupo está motivado e desejoso de colocar o time na final do Alagoano, que o clube não disputa desde 2021.
“A gente chegou aqui com o objetivo de levar o clube à final, mas tem que passar pela semifinal e a expectativa é muito grande. É um jogo difícil, vai ser aguerrido. A gente vem trabalhando bem. Ao decorrer do campeonato, a gente vem melhorando. Não só fisicamente, mas tecnicamente. Foi importante essa semana cheia para melhorar fisicamente, de melhorar o que a gente tem para melhorar e reafirmar o que a gente está fazendo de bom”, declarou.
O time continua a preparação no CT Gustavo Paiva até essa terça-feira (17). Em seguida, entra em concentração para o primeiro duelo diante do CRB.




