Um revólver calibre 38 e mais de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos, e um carro com queixa de roubo foi recuperado durante ações distintas do Batalhão de Rotam, ao longo deste domingo (6), em bairros da parte alta de Maceió. As ocorrências terminaram com cinco suspeitos presos. A arma foi encontrada após os militares…
Um revólver calibre 38 e mais de dois quilos de entorpecentes foram apreendidos, e um carro com queixa de roubo foi recuperado durante ações distintas do Batalhão de Rotam, ao longo deste domingo (6), em bairros da parte alta de Maceió. As ocorrências terminaram com cinco suspeitos presos.
A arma foi encontrada após os militares abordarem um indivíduo suspeito de praticar assaltos na região da Chã de Bebedouro. As viaturas realizavam rondas pela localidade quando populares informaram que uma dupla estaria praticando roubos na região.
Diante das características dos suspeitos, as equipes iniciaram as buscas e se depararam com um deles em um beco. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura do suspeito. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
No Antares, um trio foi detido ao ser flagrado transportando mais de dois quilos de drogas em uma região de mata. Os militares chegaram aos suspeitos após informações de populares sobre a presença de tráfico de drogas na localidade.

Durante a incursão pela mata, os policiais se depararam com os suspeitos transportando um tonel e um saco. Com os homens, foram encontrados 1,5 quilo de maconha e 800 gramas de crack, além de 35 pinos de cocaína e uma balança de precisão. Segundo os suspeitos, o tonel seria usado para armazenar a droga.
Diante do flagrante, os rapazes foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Já no Jacintinho, um homem foi preso após ser flagrado com um veículo com queixa de roubo. As guarnições realizavam rondas pela região do mercado público do bairro quando perceberam o momento em que o suspeito arremessou um objeto. Ao ser feita a abordagem, foi verificado se tratar da chave de um automóvel. Ao ser indagado, o homem indicou o local onde o carro estava estacionado. Durante a checagem dos dados, foi constatado que o veículo possuía queixa de roubo.
Em continuidade aos procedimentos, foi verificado que o suspeito possuía passagens anteriores pela polícia pelos crimes de receptação e apropriação indébita. Diante do flagrante, ele foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.
Fonte:Source link