Suspeita de integrar facção é presa em casa de condomínio de luxo durante operação interestadual | Foto: Ascom PC/AL
Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10) dentro de uma casa em um condomínio de luxo na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. Ela é suspeita de integrar uma organização criminosa com atuação em vários estados e envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro. LEIA…
Uma mulher de 36 anos foi presa na manhã desta terça-feira (10) dentro de uma casa em um condomínio de luxo na cidade de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas. Ela é suspeita de integrar uma organização criminosa com atuação em vários estados e envolvimento com tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
A prisão ocorreu durante a Operação Martelo, que mira a estrutura de comando do grupo criminoso. Logo nas primeiras horas do dia, os investigadores cumpriram mandados em diferentes estados. Em Alagoas, o alvo foi a residência localizada em um condomínio de alto padrão, onde a suspeita morava.
Além da prisão, as equipes apreenderam um veículo e o celular da investigada. Segundo as informações divulgadas, a mulher teria ligação direta com a organização, que atua de forma articulada em pelo menos cinco estados.
Enquanto isso, a operação também ocorreu simultaneamente na Bahia, Sergipe, Paraíba e Paraná. O foco é enfraquecer a cadeia de comando da facção e interromper a movimentação financeira do grupo.
Agora, a investigação segue para aprofundar a participação da suspeita e identificar outros envolvidos no esquema criminoso.
ASSISTA AOS VÍDEOS
Fonte:Source link




