Suspeita é presa com 73 pinos de drogas


Suspeita é presa com 73 pinos de drogas | Foto: Cortesia

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Primavera, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Maurício Rodrigues, após denúncia recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS ACOMPANHE O ALAGOAS 24…

Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Primavera, em Arapiraca. A ocorrência foi registrada na Rua Padre Maurício Rodrigues, após denúncia recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO AGRESTE DE ALAGOAS

ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição motorizada do Pelopes 01 realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada para averiguar uma situação de possível comercialização de entorpecentes na localidade. A denúncia indicava que uma mulher estaria com uma pochete na cintura, entregando suposto material ilícito a pessoas que se aproximavam da residência, além de intensa movimentação de pedestres e motocicletas no endereço citado.

Ao chegar ao local informado, os policiais visualizaram uma mulher com as mesmas características repassadas. Conforme a PM, ao perceber a presença da guarnição, a suspeita retirou a pochete da cintura e a arremessou para dentro de uma casa abandonada nas proximidades.

Diante da atitude suspeita, foi realizada a abordagem e, durante as buscas no imóvel, os militares encontraram uma pochete preta contendo entorpecentes e dinheiro trocado. No interior do objeto foram apreendidos 45 pinos de substância análoga à cocaína e 28 pinos de substância semelhante ao crack, além de R$ 108 em espécie.

Ainda segundo a polícia, a mulher assumiu ser proprietária do material ilícito. Ela foi conduzida, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuada por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei nº 11.343/2006.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.





Fonte:Source link