A Polícia Civil de Alagoas informou, por meio de nota à imprensa na manhã desta terça-feira (1º), que o suspeito de atacar uma mulher com uma ‘voadora’, no município de Quebrangulo, foi preso em flagrante no dia do fato, a última quinta-feira (26). No entanto, o homem foi liberado após audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade provisória.
O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Porto, que deve concluir o inquérito policial nos próximos dias. O relatório final será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
O caso – Imagens que circulam nas redes sociais no início desta semana mostram o momento em que uma mulher foi atingida por trás com um chute no ar, popularmente conhecido como ‘voadora’. O caso aconteceu na última quinta, em Quebrangulo, no Agreste de Alagoas, e um homem é suspeito da agressão.
No começo da gravação, a mulher aparece assustada com o rosto ensanguentado. Em seguida, o vídeo exibe a agressão, no instante em que a vítima caminha normalmente na rua e é surpreendida pelas costas por um homem sem camisa e de bermuda. Ele acerta a ‘voadora’ na região da nuca da vítima.
Com o chute, a mulher cai com o rosto no chão e fica deitada, até que outro homem, que aparece na sequência do vídeo, a ajuda a levantar. O suspeito permanece no local, e fala com alguém de uma casa próxima, enquanto a mulher fica em pé e vai embora.