Um dos envolvidos no assassinato da idosa Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, morta por engano no dia 14 de janeiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (03) durante uma operação da Delegacia de Homicídios (DH) de Rio Largo. O crime ocorreu no Conjunto Demorisvaldo, localizado na zona rural do município. A prisão é…
Um dos envolvidos no assassinato da idosa Antonieta Teixeira da Silva, de 66 anos, morta por engano no dia 14 de janeiro deste ano, foi preso nesta terça-feira (03) durante uma operação da Delegacia de Homicídios (DH) de Rio Largo. O crime ocorreu no Conjunto Demorisvaldo, localizado na zona rural do município.
A prisão é resultado de investigações conduzidas pela delegada Rosimeire Vieira, que coordena o inquérito policial. Os agentes deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo.
Idosa é morta no lugar do sobrinho durante atentado em Rio Largo
O acusado, de 22 anos, foi localizado e preso em posse de uma pistola, um carregador e munições, que foram apreendidos e encaminhados para perícia. Após a prisão, ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Rio Largo, onde permanece sob custódia da Polícia Civil.
O efetivo da Polícia Civil empregado na ação contou com as equipes da DH de Rio Largo, Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE/PCAL) e Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT), além do apoio de Militares do 8° Batalhão.
ACOMPANHE O ALAGOAS 24 HORAS NO INSTAGRAM
As equipes da DH de Rio Largo continuam realizando diligências na busca de localizar e capturar o outro suspeito.
Polícia Civil intensifica buscas para localizar autores de homicídio que vitimou idosa em Rio Largo
Fonte:Source link


