Search

Temporal derruba estrutura de posto de combustíveis em frente ao Rei Pelé, em Maceió


Desabamento de telhado e vigas metálicas preocupa moradores e motoristas na região do Trapiche

A estrutura de um posto de combustíveis localizado em frente ao Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche, em Maceió, desabou após as fortes chuvas e ventos que atingem a capital alagoana nos últimos dias. O incidente foi registrado nas proximidades da Avenida Siqueira Campos, próximo ao Hospital Geral do Estado (HGE), e causou apreensão entre moradores e pessoas que circulam pela região.

Tudo em um só lugar.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

ACESSE O GRUPO >

De acordo com relatos, o telhado do estabelecimento cedeu, assim como parte das vigas metálicas de sustentação, que ficaram espalhadas pelo chão. Algumas estruturas apresentavam sinais de ferrugem, o que pode ter contribuído para o colapso diante das condições climáticas adversas.

Leia também

Temporal derruba estrutura de posto de combustíveis em frente ao Rei Pelé, em Maceió. Reprodução TV Gazeta

Apesar do impacto, não há informações confirmadas sobre feridos. O posto de combustíveis teve o funcionamento interrompido após o desabamento. Nas imediações, outros estabelecimentos seguem abertos, o que aumenta a preocupação quanto à segurança, já que há risco com fios expostos, alguns em contato com água e lama, elevando o perigo de descargas elétricas.

A área apresenta cenário de destruição, com destroços espalhados e estruturas comprometidas. Mesmo assim, curiosos se aproximam para observar a situação, o que reforça o alerta para possíveis acidentes.

Shorts Youtube

Outro ponto de atenção é o fluxo de pessoas esperado para as próximas horas. A região deve receber grande movimentação de torcedores devido a uma partida do CSA marcada para o Estádio Rei Pelé às 17h, o que pode agravar os riscos caso medidas de isolamento e segurança não sejam adotadas rapidamente.

*com TV Gazeta



Fonte: Gazetaweb