O terceiro suspeito de invadir uma festa e assassinar um casal em Coruripe foi preso pela Polícia Militar nessa segunda-feira (9), em Penedo, no interior de Alagoas. De acordo com a corporação, ele estava hospedado em uma pousada da cidade desde o dia do crime.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Segundo a PM, o homem tem 23 anos e a identidade não foi divulgada. Com a nova prisão, três dos seis suspeitos de participação no duplo homicídio já estão detidos. Os demais seguem foragidos.
Leia também
A captura ocorreu durante patrulhamento de uma guarnição da Pelopes, vinculada ao 11º Batalhão da Polícia Militar. Durante a abordagem, os policiais verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido no curso das investigações.
Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foram realizados os procedimentos legais. Ainda segundo a polícia, ele estava hospedado em uma pousada de Penedo desde o dia do crime, acompanhado de uma mulher. Ela foi levada para averiguação, mas liberada em seguida por não haver indícios de envolvimento no caso.
O crime
Wesley Kaike Oliveira do Nascimento e Lidiane Rebeka da Silva foram mortos a tiros durante uma festa de aniversário no Conjunto Cidade Jardim, em Coruripe. Conforme relatos de testemunhas, homens encapuzados chegaram ao local armados e fugiram após os disparos.
A Polícia Civil investiga se o duplo homicídio tem relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas entre facções criminosas que atuam no município do Litoral Sul de Alagoas.


